segunda-feira, 21 de maio de 2012


Hoje é o meu dia.
Agora é o meu momento.
Nada há de me impedir
que eu complete minha saga.
Tenho uma faca entre os meus dentes
e o desejo latente de sair vencedor
corre por todas as minhas veias.
Meus olhos atentos, miram
uma única direção, sem vagueios
sem distrações, sem sonolência.
Minha mente está fixa, lúcida
guiando-me qual bússola capaz
enquanto em meu peito
outrora gélido e inóspito
meu coração arde em brasas intensas.
Respondem meus músculos
pistões descomunais que me conduzem
sem jamais almejar o descanso
até onde estará guardada minha recompensa.
Mas todo o maquinário de guerreiro
só se movimenta por uma força maior
indestrutível, um “poder além do normal”*
que vem de cima e é presente
não consecução.


*2 Coríntios 4:7

21-05-12   07:27

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Toda e Qualquer Poesia. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.