quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coló

Minha avó é tão antiga quanto a dor
e a dor não a deixa só, jamais.
Minha avó carrega consigo
as chagas do tempo
e histórias tristes de se contar.
O tempo lhe roubou a juventude
a vitalidade e lucidez
e esculpiu em sua face
as marcas dos anos idos
tantos que nem sei contar.
Minha avó é um tesouro oculto
um acervo muito grande
de experiências e sentimentos
é patrimônio da família
dos filhos e do mundo todo.
Minha avó sofreu toda a vida
e na velhice continua a sofrer
com memórias que não posso apagar.
Minha avó é meu amor
meu sonho bom e minha riqueza
um carinho além de toda explicação.
Minha avó caminha de mãos dadas
com o tempo (ambos correm)
em direção ao paraíso.
Minha avó é minha criança.

à Maria Clotildes dos Santos

15(16?)/05/97 02:02
Jailton Matos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Toda e Qualquer Poesia. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.